Formatura

Formatura do Subsequente aconteceu ontem

Mais de 40 estudantes concluíram sua passagem no Instituto

Publicada em 28/09/2018 Atualizada há 1 ano

Mais de 40 estudantes se formaram na cerimônia. Crédito: Luiz Rodrigues.

Ocorreu ontem, no auditório do Campus Parnamirim, a Formatura das turmas da modalidade Subsequente. Foram três turmas ao total: Mecatrônica, Redes de Computadores e Guia de Turismo (EaD).

Estavam presentes na cerimônia o Diretor-Geral do Campus Parnamirim, Ismael Feliz Coutinho; o professor Albérico Canário, Diretor Acadêmico da EaD; o professor Alexsandro Paulino de Oliveira, Diretor-Geral do Campus EaD; o professor Filipe Quintaes, Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim; o professor Filipe Campos de Alcântara Lins, coordenador do curso de Mecatrônica; o Patrono do curso de Guia de Turismo, João Vidal de Sousa Neto; o Patrono do curso de Redes de Computadores, professor João Maria Araújo Nascimento e o Paraninfo da turma, professor Credson Isaac Lopes dos Santos.

A aluna do curso de Redes de Computadores, Gabrielle Matias Duarte, foi a oradora da cerimônia. Em seu discurso, ela enalteceu a importância de perseverar nos estudos. “Posso afirmar com convicção que não foi fácil chegar até aqui. As lutas e as dificuldades que enfrentamos quase nos fizeram desistir, mas hoje alcançamos a vitória, pois todos vocês foram perseverantes, resilientes, corajosos - e o mais importante – sentiram o desejo de aprender. Não mediram esforços para a busca do conhecimento e foi isso que fez com que toda essa trajetória valesse a pena”, proferiu.

Subiram ao paco para receber os canudos 20 alunos de Mecatrônica, 18 de Redes de Computadores e 5 de Guia de Turismo.