OBI

Fase Local da Olimpíada de Informática será realizada na próxima quinta-feira

As inscrições para participar da prova são até amanhã

Publicada em 15/05/2018 Atualizada há 1 ano

As inscrições podem ser feitas até amanhã.

Na próxima quinta-feira, das 15h às 17h, vai acontecer no laboratório de informática 3 do Campus Parnamirim a fase local da Olimpíada Brasileira de Informática. Os alunos interessados devem se inscrever até amanhã por meio do formulário disponibilizado no link: https://mange.ifrn.edu.br/obi/pre-inscricao/.

O objetivo da OBI é despertar nos alunos o interesse por uma ciência importante na formação básica hoje em dia (no caso, ciência da computação), através de uma atividade que envolve desafio, engenhosidade e uma saudável dose de competição. Só podem participar da competição alunos dos cursos integrados (Informática e Mecatrônica) e os alunos do 1º ano do Curso Superior (Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas para Internet).

A fase final do evento será na Semana Olímpica, a qual será realizada no Instituto de Computação da Unicamp, em Campinas, de 2 a 8 de dezembro de 2018