Processo seletivo

Exame de Seleção 2023: divulgado o resultado final da análise de heteroidentificação

Etapa é referente ao processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Integrada

Publicada em 27/03/2023 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), torna público o resultado final da análise dos candidatos da segunda chamada para a comissão de heteroidentificação referente ao processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio, na Forma Integrada, para o primeiro semestre letivo de 2023.1.

A análise refere-se às listas L2 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012); e L6 – Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado integralmente o ensino fundamental em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012).

Acesse: