Olimpíada de Física 2020

Estão abertas as inscrições para Olimpíada Brasileira de Física 2020

Prova acontecerá dia 17/10, das 13h às 17h, online

Publicada em 02/10/2020 Atualizada há 1 ano

Conforme acontece todo ano, o campus Parnamirim oferece aos seus alunos do integrado a possibilidade de participar de uma olimpíada a nível nacional de Física, a Olimpíada Brasileira de Física (OBF), destinadas a alunos de escolas públicas e particulares. Esse ano, devido as dificuldades enfrentadas pelo estado de pandemia, a prova será online (à distância e com um dispositivo conectado à internet), nos domicílios dos estudantes participantes. O aluno que se inscrever receberá a prova por correio eletrônico e ao após a sua realização enviará as respostas ao professor responsável pela olimpíada no Campus, professora Aline Gomes.  A prova será aplicada de maneira síncrona no dia 17 de outubro às 13h.

Mais informações no vídeo no YouTube “IFRN - Parnamirim -Olimpíada Brasileira de Física 2020 - Informações”.

Caso o aluno queira participar, deverá realizar a inscrição preenchendo o formulário disponível abaixo.

Faça sua inscrição aqui

Para mais informações relacionadas a inscrição, acesse o vídeo no YouTube “Inscrição OBF 2020 Campus Parnamirim – IFRN”.

Para mais informações acesse:

servidores