Estágio em Libras: seleção divulga resultado final

Extracurricular, estágio tem regime de 6h diárias de trabalho

Publicada em 12/08/2022 Atualizada há 1 ano

Vaga é voltada à atuação junto a equipe de tradutores-intérpretes do Campus

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou o resultado final do Edital nº 2/2022, que selecionou estudante de Licenciatura em Letras Libras para vaga de estágio extracurricular. A vaga é voltada à atuação em conjunto com a equipe técnica de tradutores-intérpretes de Libras do Campus, com remuneração de R$ 1.125,69 e auxílio-transporte, sendo o regime de seis horas diárias de trabalho.

Processo seletivo

O processo seletivo contou com duas etapas: análise curricular e prova prática online. Na primeira etapa, a comissão responsável observou o desempenho acadêmico e na segunda etapa, o domínio na tradução e interpretação da Língua Portuguesa para a Libras e vice-versa.

Edital n° 02/2022 – Estágio Extracurricular em Libras

Edital n° 02/2022 – Resultado Final