Empresas de Natal oferecem oportunidade de estágio

Os interessados devem enviar currículo para o Coordenador de Extensão do Câmpus Parnamirim do IFRN

Publicada em 12/06/2013 Atualizada há 1 ano

Abaixo estão duas oportunidades de estágio, direcionadas aos alunos de Informática. Mais informações, os interessados devem ligar para a Coordenação de Extensão no telefone (84) 4005-4108 (ramal 7006).

Vaga-1 HOT LINE informática

Perfil do estagiário:

·      - Deve ter conhecimento em uma dessas áreas: manutenção, Redes, reparos em equipamentos diversos.

·      - Disponibilidade para estagiar 4 ou 6 horas.

·       - Salário não divulgado + Auxilio transporte semanal e seguro

Vaga-2 VVC Distribuidora de bebidas Ltda.

Perfil do estagiário:

·      - Aluno (a) proativo e educado, que saiba manusear o Excel, tenha um bom raciocínio lógico.

·      - A empresa se dispõe a pagar R$ 300,00 de bolsa + auxílio transporte semanal.

·      - Horário de atuação: das 14:00h às 18:00h

Os currículos devem ser enviados, para uma seleção prévia, para o e-mail: jean.galdino@ifrn.edu.br