Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleição para membros da CIS-PCCTAE 2021-2024

Inscrições se iniciam nesta segunda-feira dia 30

Publicada em 27/08/2021 Atualizada há 1 ano

Cis-pcctae

A Comissão Geral da eleição para o CIS-PCCTAE (Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras dos Técnicos-Administrativos em Educação do IFRN), através do Edital 01/2021, deflagrou o início do processo eleitoral para a indicação dos candidatos aos cargos de membros titulares e suplentes da CIS/PCCTAE.

A candidatura a membro da Comissão Interna de Supervisão é aberta aos técnicos-administrativos pertencentes ao quadro de pessoal ativo permanente dos campi  e Reitoria Poderão votar todos os servidores técnicos-administrativos do quadro permanente em efetivo exercício na Instituição.

 

A inscrição dos candidatos será feita por meio do Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP/IFRN, no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2021.

 

A CIS-PCCTAE será composta de 03(três) membros titulares e 03 (três) suplentes e terá o mandato de 03 (três) anos, podendo reeleger seus membros por mais de uma gestão. A votação ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro de 2021 sob a coordenação da Comissão Eleitoral, no SUAP.

 

A nova comissão atuará no triênio 2021-2024. 

Clique aqui  para acesso ao edital e cronograma

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas