Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas remanescentes

Edital 04/2018 CONVOCA CANDIDATOS PARA REUNIÃO DE PREENCHIMENTO DE VAGAS REMANESCENTES DE CURSOS SUPERIORES DE GRADUAÇÃO

A reunião ocorrerá amanhã às 10h no Campus Parnamirim

Publicada em 20/03/2018 Atualizada há 1 ano

Reunião para preenchimento de vagas acontece amanhã.

A Direção Geral em Exercício do Campus Parnamirim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN torna públicas as LISTAS DE ESPERA do Edital nº 04/2018-PROEN/IFRN e convoca os candidatos às vagas remanescentes para reunião de preenchimento de vagas para o primeiro semestre de 2018, a qual acontecerá amanhã (21/03), às 10h na sala 01 do Campus Parnamirim.  

 

A entrada dos candidatos (ou seus representantes legais) no local indicado para a reunião ocorrerá em tempo de tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.  

 

São considerados candidatos aptos à matrícula, no momento da reunião, somente aqueles que comparecerem ou estiverem legalmente representados e munidos de toda a documentação constante no item 1.2 do Edital e seus subitens. Os candidatos (ou seus representantes legais) que não comparecerem à reunião ou não apresentarem a documentação necessária para matrícula, perderão o direito de concorrer às vagas e de efetuar a matrícula.

 

Confira o edital aqui.

 

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas