DNIT realiza visita ao Campus Parnamirim para novas vistorias

As obras de melhorias podem ser iniciadas ainda no mês de Abril

Publicada em 22/02/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na manhã de ontem (21), uma equipe do DNIT esteve presente no IFRN Parnamirim para realizar vistorias no local, afim de fazer melhorias para o benefício da comunidade, assim como de todos aqueles que fazem parte do Instituto. Essas mudanças englobam um complexo viário composto por um viaduto, um retorno, uma passarela, uma parada de ônibus e o asfaltamento do acesso ao Campus Parnamirim do IFRN. Obras que vão mudar completamente o entorno do Campus, onde os alunos, servidores, terceirizados e a população residente nos bairros localizados nas proximidades do Campus serão diretamente beneficiados, deixando de sofrer com tanta insegurança e falta de mobilidade urbana. A informação repassada pelo superintendente do DNIT, o Sr. Walter Fernandes de Miranda Júnior, é que as obras já estão sendo licitadas e vão ser iniciadas neste ano.

O  Diretor Geral do IFRN, Ismael Felix Coutinho Neto, o Diretor de Administração, Fábio Alessandro Pereira Lisboa e a Engenheira Civil do Campus Parnamirim, Ana Cláudia Nóbrega de Medeiros, tiveram a oportunidade de acompanhar a equipe do DNIT e conversaram com o engenheiro Flávio Matos,  que repassou a informação sobre a pavimentação ser iniciada ainda no mês de Abril.

Toda essas obras de melhoria vem sendo solicitadas ao DNIT desde do inicio das atividades do Campus em Parnamirim. No fim do ano passado, a nova gestão do grêmio Nilo Peçanha somou forças a Direção Geral do Campus, e juntos se reuniram para tratar sobre as obras previstas para acontecer ainda este ano na BR-101.

extensao
servidores