REINGRESSO E TRANSFERÊNCIA

Divulgados Editais para processos seletivos de Reingresso e Transferência Facultativa

Campus Parnamirim abre processo seletivo para Reingresso e Transferência Facultativa com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022

Publicada em 22/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta terça-feira (22), os Editais 06/2022 -DG/PAR/RE/IFRN e 07/2022 -DG/PAR/RE/IFRN, referentes a transferência facultativa e ao reingresso  respectivamente, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022.

A inscrição dos candidatos dar-se-á no período do dia 22 de fevereiro de 2022 às 23h59 do dia 25 de fevereiro de 2022 , mediante requerimento por e-mail, especificando curso e turno de preferência, ao Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim, junto à Secretaria Acadêmica (seac.par@ifrn.edu.br). O e-mail deverá conter documentação exigida por cada edital e o assunto especificar para que edital o candidato pretende concorrer (Matrícula Reingresso 2022.1 ou Matrícula Transferência 2022.1)

Reingresso e Transferência Facultativa

As vagas para Transferência Facultativa e reingresso são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrículas de alunos a partir do segundo período dos cursos técnicos Integrado, Integrado EJA, Subsequente e cursos superiores de graduação.

Confira abaixo os editais:

Edital 06/2022  - Transferência Facultativa

Edital 07/2022 - Reingresso