Campus Parnamirim

Divulgados editais com vagas para transferência facultativa e reingresso

As inscrições serão realizadas no período de 25 a 29 de novembro

Publicada em 18/11/2019 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (18), o Edital nº 36/2019-DG/PAR e nº 37/2019-DG/PAR, referente às vagas disponíveis para Reingresso e Transferência Facultativa, no âmbito deste Campus. O Processo Seletivo para Reingresso é regido pelo Edital nº. 37/2019-PROEN/IFRN, e para Transferência Facultativa (ou Voluntária) é regido pelo Edital nº. 38/2019-PROEN/IFRN, ambos regulamentados pela Pró-Reitoria de Ensino do IFRN.

Para ambos os editais, as inscrições dos candidatos serão feitas de 25 a 29 de novembro de 2019, mediante requerimento ao Diretor Acadêmico do Campus Parnamirim e toda a documentação disposta nos editais, junto à Secretaria Acadêmica do Campus, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

As vagas ofertadas são para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

Confira:

Reingresso

Transferência Facultativa (ou Voluntária)