Divulgado resultado da seleção para o Programa de Auxílio Transporte

Seleção regida pelo Edital 04/2017-DIGAE/IFRN

Publicada em 09/10/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Parnamirim divulgou, nesta segunda-feira (9), o resultado da seleção para o Programa de Auxílio Transporte para o semestre letivo 2017.2, no âmbito deste Campus. Esta seleção é regida pelo Edital nº 04/2017 – DIGAE/IFRN.

De acordo com esta coordenação, o aluno contemplado deverá comparecer à reunião agendada para o dia 13 de outubro de 2017, nos seguintes horários:às 10h para os alunos que estudam no turno vespertino; às 13h30m para os estudam no turno matutino, e às 18h para os alunos que estudam no turno noturno.

Ressaltando que será considerado desistente o aluno que não comparecer à reunião e não justificar sua ausência, ou não assinar o termo de compromisso ou não entregar o cadastro de conta bancária no período estipulado.

A Coordenação informa, ainda, que os alunos que não foram selecionados poderão procurar o Serviço Social para se informar sobre o motivo do indeferimento.

Acesse:

Resultadoda seleção para o Programa de Auxílio Transporte