OLIMPÍADA BRASILEIRA DE FÍSICA

Divulgado resultado da 1ª fase da OBFEP

Câmpus divulga resultado da primeira fase das Olimpíadas Brasileiras de Física das Escolas Públicas (OBFEP)

Publicada em 21/09/2012 Atualizada há 1 ano

No ultimo dia 04 de setembro, foi realizada a primeira fase das Olimpíadas Brasileiras de Física das Escolas Públicas (OBFEP). O Câmpus Parnamirim participou dessa atividade inscrevendo seus 162 alunos do integrado, destes apenas 52 realizaram a prova.

O Câmpus Aprovou 9 alunos para segunda fase: Arthur Felipe Medeiros Cunha, José Ricardo Gomes dos Santos Júnior, Juliane Paula Vieira Ribeiro, Laís Katerine Avelino Cardoso, Letícia Sousa Oliveira, Luana Kelly Avelino Cardoso, Luiz Matheus Teixeira Rodrigues, Mateus Rodrigues de Morais e Victor Matheus de Câmara Silva.

Parabéns a todos os aprovados!

Os demais estudantes que participaram da olimpíada e desejarem saber o seu resultado podem procurar o professor Gustavo Fontoura.

Os aprovados participarão da segunda-fase da olimpíada no dia 10 de Novembro de 2012 (Sábado).

Mais Informações sobre a Olimpíada no site: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/olimpiadas/obfep2012/

extensao
pesquisa