Conselho Escolar

Divulgada a lista de candidatos para representação de pais no Conselho Escolar

Eleição ocorrerá no dia 06/08.

Publicada em 01/08/2014 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A coordenação pedagógica divulgou hoje, dia 1º de agosto, a relação de pais que são candidatos ao Conselho Escolar. O Conselho Escolar se configura como órgão máximo normativo em cada Campus e entre seus membros titulares tem dois representantes dos pais de aluno do ensino médio integrado, eleito por seus pares, em reunião ordinária de pais. É possível obter mais informações sobre o Conselho Escolar no Regimento Interno dos Campi do IFRN.

A eleição para escolha da representação de pais para composição do Conselho Escolar será realizada no dia 06 de agosto às 14hs no Auditório Dominguinhos, no Campus Parnamirim. Lembramos que neste encontro será realizada a I Reunião de Pais e Mestres de 2014.

Conheça os candidatos:

Candidatos

ARINALDA DOS SANTOS DA ROCHA (Mãe de MAYANE CLEISLA DOS SANTOS ROCHA - Informática 2B)

“Moro em Parnamirim, cursei nível superior. Sou professora a 27 anos do ensino fundamental menor.”

JANE FERREIRA (Mãe de PAULO RICARDO F. DE OLIVEIRA – Mecatrônica 1ª)

“Tenho 48 anos, sou comerciante, solteira, tenho curso superior em Ciências Sociais e Administração (incompleto). Me proponho a realizar um trabalho de integração e parceria entre escola, pais e alunos, afim de que possamos com o nosso empenho e dedicação, conquistarmos uma melhor qualidade de vida estudantil dos nossos queridos filhos e bem como lutarmos para melhorias de infraestrutura tão necessárias como todos nós sabemos.”

JESUILTON ALVES SOARES (Pai de ADRIELLE DOMINIQUE DA S. OLIVEIRA – Informática 1B)

“Formação: Superior incompleto

Trabalho: empresário (setor financeiro)

Situação conjugal: casado

Idade: 50 anos

Objetivo: lutar por uma educação de qualidade para todos, independente de situação socioeconômica.

Tese: integrar aluno escola e família”

ROSINETE DIAS VAZ FERNANDES (Mãe de ANA LUIZA DIAS VAZ FERNANDES – Mecatrônica 2ª)

“Sou contadora, nascida na cidade do Rio de Janeiro, e com bastante disposição de participar do Conselho Escolar, para obter todas as informações das oportunidades no Campus Parnamirim.”

VOLNEY TEIXEIRA DE HOLANDA (Pai de VICTOR RANIERY S. HOLANDA – Mecatrônica 2B)

“Tenho 50 anos, sou bacharel em Direito e em Sistemas de Informação, com Especializações em Administração e Ciência da Computação. Fui gestor de educação à distância sendo atualmente tutor da Secretaria Nacional de Segurança Pública. Portanto, acredito que educação é o conjunto por todos...”