Estágio

Divulgado o cronograma para a etapa de entrevistas da seleção de estagiário de Educação Física

Além do cronograma, foi publicada uma retificação do edital com a nova data para realização da segunda etapa

Publicada em 21/01/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Entrevistas acontecerão em nova data: 26 de janeiro de 2022.

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, na tarde desta sexta-feira (21), o cronograma de horários dos candidatos selecionados para a segunda etapa do processo seletivo para contratação de estagiário do Curso Superior de Graduação em Licenciatura e/ou bacharelado em Educação Física, que irá desenvolver atividades junto a Coordenação de Esportes (Coesp) do Campus.

Além da lista, foi publicada, na página do edital, a Retificação 01 do Edital nº 23/2021 - DG/PAR/RE/IFRN, que rege o processo seletivo. O documento altera a data da etapa de entrevistas, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2022, das 9h às 15h.

O processo seletivo oferta uma vaga para o turno matutino, vespertino ou noturno. A seleção possui duas etapas avaliativas, sendo a primeira de caráter eliminatório, e a segunda, de caráter classificatório.

Segunda etapa

A primeira etapa consistiu na avaliação dos Currículos Vitae ou Lattes dos candidatos, que foram avaliados pelos requisitos mínimos para participação, elencados no item 3 do edital. Na segunda etapa, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista, que avaliará aspectos como: ética e perspectivas profissionais, aptidão para trabalhar em equipe e perfil profissional.

Requisitos para contratação

São requisitos essenciais para a participação da seleção: ter cursado ou estar cursando o 3º período do Curso de Graduação em Licenciatura e/ou Bacharelado em Educação Física, devidamente autorizado pelo MEC; ter matrícula e frequência regular no curso mencionado, em conformidade com o disposto na Lei 11.788/08; possuir disponibilidade para cumprir carga-horária diária de 4h, de segunda à sexta-feira, totalizando 20h semanais; saber planejar e ministrar aulas de atividades físicas e esportivas direcionadas ao lazer e a melhoria da qualidade de vida de alunos e servidores sob a orientação/supervisão dos professores de Educação Física da instituição; ter conhecimentos técnicos de, pelo menos, uma modalidade esportiva, a saber: Basquetebol, Futsal/Futebol, Natação e Voleibol.

Acesse:

Página do Edital

Retificação 01 do Edital nº23/2021-DG/PAR/RE/IFRN

Lista de candidatos selecionados para a etapa de entrevistas