Divulgado Edital para estágio extracurricular na biblioteca

Seleção é regida pelo Edital 19/2019

Publicada em 21/06/2019 Atualizada há 1 ano

Foi publicado hoje, 21/06, o Edital 19/2019, referente a uma vaga de estágio para a Biblioteca do Campus Parnamirim. A vaga de estágio terá regime de trabalho de 20 horas semanais, de acordo com a disponibilidade do estagiário, além da manutenção de um cadastro de reserva, para alunos devidamente matriculados em Curso Superior de Graduação em Biblioteconomia/ou Ciência da Informação, devidamente autorizados pelo MEC e que estejam cursando a partir do 4º período.

A bolsa a ser percebida pelo candidato contratado correspondente ao valor bruto de R$ 364,00 (Trezentos e sessenta quatro reais) mais benefícios: Auxílio Transporte e Seguro de Acidentes Pessoais. Os candidatos interessados devem enviar o currículo lattes e o histórico escolar, objeto de avaliação da 1ª etapa, elencados no item 3.1 do edital, no período de 22 a 26 de junho de 2019, para o seguinte endereço eletrônico: cobib.par@ifrn.edu.br.

Outras informações aqui.