Estágio

Divulgado edital de seleção para estágio em Biblioteconomia/Ciência da Informação

Estão sendo ofertadas duas vagas

Publicada em 23/11/2016 Atualizada há 12 meses

A Direção-Geral do Campus Parnamirim divulgou, nesta quarta-feira (23), o Edital nº 23/2016-DG/PAR, referente ao Processo Seletivo Simplificado para duas vagas de estágio em Biblioteconomia/ou Ciência da Informação. Podem participar desta seleção, alunos do Curso Superior de Graduação em Biblioteconomia ou Ciência da Informação - a partir do 3º período - devidamente autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), como consta no Item 2.1.1 do Edital.

O processo seletivo será composto por duas etapas. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação do currículo lattes ou Vitae e histórico escolar. A segunda etapa, de caráter classificatório, o candidato será avaliado por meio de uma entrevista.

As inscrições deverão ser realizadas, no período de 26 de novembro a 20 de dezembro de 2016, através do envio do currículo lattes ou Vitae e histórico escolar para o seguinte endereço eletrônico: cobib.par@ifrn.edu.br.

Acesse:

Edital nº 23/2016-DG/PAR