concurso interno

Divulgadas as propostas de nomes mais votadas

Nomes do auditório e da biblioteca do Câmpus Parnamirim foram escolhidos democraticamente através de concurso

Publicada em 19/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

"José Domingos de Morais" (auditório) e "Nísia Floresta Brasileira Augusta" (biblioteca) foram as propostas mais votadas

Conforme o Edital 012/2013 - DG/PAR, foram realizadas na semana passada as últimas etapas do processo de escolha dos nomes do auditório e da biblioteca do Câmpus Parnamirim. Na quinta-feira, houve no auditório uma defesa pública de cada nome por seu proponente, e foi aberta uma urna para votação, que foi fechada na noite da sexta-feira.

A contagem dos votos foi feita pelos membros da comissão do concurso, presidida pela servidora Marise Lemos Ribeiro. O resultado foi o seguinte:

Auditório
José Domingos de Morais (112 votos)
Zanoni Tadeu Saraiva dos Santos (80 votos)

Nísia Floresta Brasileira Augusta (117 votos)
Luiz Lunguinho de Oliveira (64 votos)

A comissão do concurso agradece a participação de todos e convoca os proponentes dos nomes mais votados para lhes esclarecer os próximos passos.