Energife

Divulgadas as datas para inscrições presenciais do curso Energife

Interessados devem comparecer ao Campus nos dias 8 e 9 de agosto

Publicada por Cecilia Alves em 01/08/2024 Atualizada há 1 mês, 3 semanas

Nos dias 08 e 09 de agosto de 2024, estarão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) na área de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis - Instalador de Sistemas Fotovoltaicos - voltado para o público maior de 18 anos e que possua o Ensino Fundamental I completo.

As inscrições - abertas ao público externo - serão realizadas de forma presencial no Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Parnamirim, na sala da Coordenação de Extensão, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Serão ofertadas 40 vagas, e do total 20% serão destinadas ao público feminino.

Para os interessados, no ato da inscrição é obrigatório trazer cópias dos seguintes documentos:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Comprovante de Escolaridade;
  • Dados Bancários.

As aulas têm previsão de início para o dia 13 de agosto, ocorrerão de segunda à sexta, das 7h às 11h20 e tem previsão de término em 25 de outubro de 2024.

O programa “Qualifica Mais Energife” é uma linha de fomento específica do Programa Qualifica Mais em que se ofertam vagas do curso de qualificação profissional de Instalador de Sistemas Fotovoltaicos (Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis no Guia Pronatec de Cursos FIC - 200 horas). Além da formação profissional, o curso conta com uma equipe especializada para acompanhamento dos discentes e auxílio financeiro ao estudante.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelos números disponibilizados da Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Parnamirim:

Números WhatsApp: (84) 99921-1195 | (84) 98140-9783

Acesse: