Divulgada programação do sábado letivo (28)

Dia letivo será referente a uma segunda-feira

Publicada em 26/01/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim informa que, no próximo sábado, dia 28 de janeiro, será um dia letivo, conforme o Calendário Acadêmico de 2016. Este dia letivo será referente a uma segunda-feira.

Neste sábado, todas as turmas dos cursos integrados e subsequentes participarão de atividades planejadas por professores das disciplinas de Língua Portuguesa, Geografia, Língua Inglesa, Educação Física, Biologia e Sociologia, dos servidores da Coordenação de Atividades Estudantis, em conjunto com a Equipe Técnico-Pedagógica e a Diretoria Acadêmica do Campus. Estas atividades fazem parte do projeto denominado “Encontros temáticos integrados: mostra crítica de cinema”.

Segundo os organizadores, “a cada encontro professores e estudantes se debruçarão conjuntamente sobre temas suscitados por um dado documentário, a fim de que os alunos teçam reflexões por vezes inéditas em suas trajetórias de vida e formação com o suporte epistêmico de seus professores. Estes atuarão de maneira integrada e orgânica, em busca de uma real integração curricular, o que representará um avanço em relação às práticas interdisciplinares já realizadas na escola. Esta busca por uma integração que ultrapasse a interseção entre diferentes disciplinas está de acordo com os documentos norteadores da instituição.”

Neste sábado, o encontro acontecerá, no turno matutino, das 8h às 12h, no auditório do campus, e será exibido o filme Tiros em Columbine (Michael Moore).

A diretoria informa, também, que os alunos da turma do Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica terão aula presencial, das 8h às 12h e das 13h às 16h, da disciplina Metodologias e Estratégias de Ensino, com as professoras Josevânia Dantas e Rejane Barros.