Divulgada programação do sábado letivo (16)

Pela manhã alunos participam da I Semana sobre Afetividade e Gênero, pela tarde serão aplicadas provas para os alunos classificados para 2ª fase da OBMEP

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim informa que, no próximo sábado, dia 16 de setembro, será um dia letivo, conforme o Calendário Acadêmico de 2017.

Neste sábado, das 8h às 12h, ocorrerá atividades programadas para a I Semana sobre Afetividade e Gênero do Campus Parnamirim, que teve início na manhã desta sexta-feira (16). Conforme programação do evento, amanhã acontecerá oficina, mesa orientadora, gincana e bazar.

A I Semana sobre Afetividade e Gênero do Campus Parnamirim é um evento organizado pelo Grêmio Estudantil Nilo Peçanha, com o apoio do Campus e tem como objetivo abordar temas relacionados à diversidade de gêneros e afetividade, através de palestras, mesas redondas e outras atividades.

Às 14h30, serão aplicadas as provas da 2ª fase da 13ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP). Nesta fase, 41 alunos do Campus Parnamirim foram classificados. O professor Frank Victor Amorim informa que as provas serão aplicadas nas salas 1, 6, 7, 8, 9 e 10 do Campus Parnamirim. Ele orienta que os alunos cheguem com 1h de antecedência, portando o documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP.

Confira:

Programação da I Semana sobre Afetividade e Gênero do Campus Parnamirim