Divulgada programação deste Sábado Letivo (7)

Serão realizadas aulas presenciais no período matutino e vespertino

Publicada em 06/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim informa que o próximo sábado, dia 7 de novembro, será um dia letivo - referente a uma terça-feira - com aulas presenciais para as turmas dos Cursos Integrados.

O horário de aula se dará da seguinte forma:

Manhã - 8h30 às 09h30 (2 aulas), das 09h30 às 09h50 (intervalo) e 09h50 às 11h50 (4 aulas).
Tarde - 13h às 14h00 (2 aulas), das 14h00 às 14h20 (intervalo) e 14h20 às 16h20 (4 aulas).
A atividade planejada para os alunos do Curso Superior e do Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores será a participação no evento “III Network Professionals Meeting” que será realizado, neste sábado, na UNI-RN.

As turmas dos 4° anos do Curso Técnico Integrado de Informática não terão as aulas, em função de um agendamento prévio da comissão de formatura para a execução de uma atividade com os alunos. Estas aulas serão realocadas para um outro momento.

As turmas do 1°, 2° e 3° período do Curso Técnico Subsequente de Mecatrônica serão informados pela Coordenação do Curso qual será a programação para cada turma.
Estarão abertos os setores da instituição necessários à execução das atividades previstas para este Sábado Letivo.