Divulgada programação deste Sábado Letivo (13)

Dia letivo será referente a uma sexta-feira

Publicada em 11/08/2016 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim informa que, no próximo sábado, dia 13 de agosto, será um dia letivo, conforme o Calendário Acadêmico de 2016. Este dia letivo será referente a uma sexta-feira.

As turmas dos cursos técnicos subsequentes terão aulas, no turno matutino, das 7h45min às 11h15min. As turmas do curso superior serão informados pela Coordenação do Curso qual será a programação para cada turma.

As turmas dos curso técnicos integrados de Mecatrônica e Informática participarão do evento alusivo ao dia do estudante, que será realizado no ginásio, das 8h às 10h, tendo como convidada a diretora da UBES - Brisa Bracchi. Em seguida, terão intervalo de 20 minutos. E das 10h20min às 12h, os alunos irão participar das atividades programadas no Projeto Olimpíadas 2016, coordenados pelos professores de geografia, Alberto Almeida e Romero Tertulino.

Este projeto - realizado com as turmas de 1º ano dos cursos técnicos integrados - teve como objetivo caracterizar os aspectos socioeconômicos dos países participantes das Olimpíadas de 2016 e a fim de compreender o processo de globalização e suas implicações num evento de alcance mundial. Dentro da programação do projeto será realizada uma exposição de banners e, em seguida, no auditório do campus, estes alunos irão apresentar um desfile com representantes de cada país selecionado, caracterizados de acordo com a cultura dos mesmos.

Estarão abertos os setores da instituição necessários à execução das atividades previstas para este Sábado Letivo.