Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Divulgada a Terceira Chamada das Vagas Remanescentes para o Cursos Técnico Subsequente
CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE - 3ª Chamada

Divulgada a Terceira Chamada das Vagas Remanescentes para o Cursos Técnico Subsequente

25/02/2021 - As vagas remanescentes são relativas ao Edital 01/2021-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes para o segundo semestre de 2020.

A Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta  sexta-feira (19), a terceira chamada das vagas remanescentes para o Curso Técnico Subsequente em Redes de Computadores e Mecatrônica. As vagas remanescentes são relativas ao Edital 01/2021-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes para o segundo semestre de 2020.

Os candidatos convocados nesta chamada poderão realizar a pré-matrícula exclusivamente de forma online, das 8h do dia 19 de fevereiro às 17h do dia 22 de fevereiro de 2021, acessando o seguinte endereço eletrônico: https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn

Para realizar a matrícula online, o candidato deverá fazer o upload da documentação listada no item 17 do Edital 01/2021-PROEN/IFRN. A documentação deverá estar em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo.

Nenhuma matrícula online será homologada imediatamente após o envio da documentação. Todas as matrículas online passarão por uma avaliação. No caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o candidato receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado.  Em caso de haver algum erro ou ilegibilidade da documentação apresentada, poderá ser solicitado ao candidato os devidos ajustes, o qual será notificado pelo e-mail cadastrado. O candidato a quem for solicitado ajustes na documentação e deixar de corrigi-la até às 17h do dia 22 de fevereiro de 2021 será considerado desistente, perdendo o direito à vaga no certame.

De acordo com o edital, a documentação padrão está descrita abaixo:

a) Foto 3x4 (recente);

b) Carteira de identidade;

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;

g) Certificado de conclusão do Ensino médio;

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino médio, no todo ou em parte, no exterior.

Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão apresentar a Carteira de Vacinação atualizada.

O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

Lista de Convocados - Mecatrônica

Lista de Convocados - Redes de Computadores

Ações do documento

Página em carregamento