Divulgada a programação do sábado letivo (19)

Dia letivo referente a uma sexta-feira

Publicada em 18/03/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A diretoria acadêmica do Campus informa que, o próximo sábado, dia 19 de março, será um dia letivo, referente a uma sexta-feira.
Os alunos das turmas de 1º ano e 2º ano dos cursos técnicos integrados participarão da Mostra artística CRIAR. Esta atividade, coordenada pela professora Rosineide Soares, será realizada no auditório do Campus Natal-Central. As apresentações artísticas terão início às 10h. A mostra CRIAR - preparada para o encerramento da disciplina Arte III -  contempla, em sua proposta, a integração dos estudos teóricos e práticos de elementos das diversas linguagens artísticas - visual, audiovisual, sonora e cênica -, vivenciadas nas disciplinas de arte I, II e III pelos alunos dos cursos técnicos integrados.
Os alunos das turmas de 3º ano dos cursos técnicos integrados estão dispensados por terem participado de aula externa, no dia 12 de março, nas cidades de Olinda e Recife/PE. Já as turmas do curso técnico subsequente e do curso superior serão informados pela Coordenação do Curso qual será a programação para cada turma.
Estarão abertos os setores da instituição necessários à execução das atividades previstas para este Sábado Letivo.