Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Divulgada 1ª Chamada de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados
Campus Parnamirim

Divulgada 1ª Chamada de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados

17/01/2020 - Matrículas devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica nos dias 20 e 21 de janeiro

Divulgada 1ª Chamada de Vagas Remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados

A Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou, nesta sexta-feira (17), a primeira chamada das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados em Informática-Vespertino, Mecatrônica-Matutino e Mecatrônica-Vespertino. As vagas remanescentes são relativas ao Edital 29/2019-PROEN/IFRN, do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados para o ano letivo 2020.

A Diretoria informa que as vagas remanescentes do curso de Informática do turno Matutino não foram divulgadas nesta chamada, em virtude da análise de uma pré-matrícula. Após resultado da referida análise, a lista e uma nova data para a realização da matrícula serão divulgadas.

Para os candidatos convocados, nesta 1ª lista, as matrículas deverão ser realizadas, nos dias 20 e 21/01/2020, das 08h às 12h ou das 14h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus Parnamirim. De acordo com o edital, a documentação padrão, necessária para todas as listas, está descrita abaixo:

a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

d) Cópia da Certidão de Casamento ou Nascimento;

e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de conclusão do Ensino médio (cópia acompanhada do original); e,

h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino médio, no todo ou em parte, no exterior.

Os candidatos convocados pelas Lista 1 e 2 devem portar documentação comprobatória relativa à renda familiar. Quaisquer dúvidas, consultar o edital do processo, em seu Anexo II.

O estudante classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga.

 

Acesse:

Lista de 1ª chamada das vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados 

Edital 29/2019-PROEN/IFRN

Ações do documento

Página em carregamento