CONCURSO INTERNO

Divulgadas propostas para escolha dos nomes do Auditório e da Biblioteca

Alunos e servidores poderão votar e escolher quem será o ganhador desse concurso

Publicada em 11/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Os professores Filipe de Oliveira Quintaes e Gustavo Fontoura de Sousa, o servidor Raoni Gomes de Sousa e o aluno Erivelton Miguel Cabral de Melo, tiveram suas propostas de nomeação dos espaços físicos do auditório e da biblioteca selecionadas para votação entre os membros da comunidade acadêmica do Câmpus Parnamirim do IFRN.

Os proponentes farão a defesa pública das suas propostas no dia 15 de agosto para toda a comunidade. Eles terão no máximo 5 minutos, para convencerem a plateia de que seu nome é o mais adequado para os espaços públicos da escola. As apresentações acontecerão às 17h30min no auditório do Câmpus. Toda a comunidade escolar está convidada a participar desse momento. As propostas selecionadas estão disponíveis no hall de entrada do câmpus e após a defesa oral das propostas, uma urna para votação será colocada nesse mesmo espaço para que todos possam votar.

O resultado final do concurso será divulgado dia 19 de agosto e o ganhador receberá uma menção de honra ao mérito e um certificado.