Diretoria Acadêmica divulga retorno às aulas

Calouros e veteranos terão atividades a partir desta quinta, 28/4

Publicada em 27/04/2022 Atualizada há 12 meses

Novatos participam do Seminário de Integração, no Auditório

Na tarde da terça-feira, 26 de abril de 2022, a Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim divulgou informações sobre o retorno às aulas para o semestre 2022.1. Segundo dados passados pelo professor Givanaldo Rocha, diretor acadêmico do Campus, as aulas iniciarão, presencialmente, a partir desta quinta-feira, 28 de abril, para os turnos matutino (de 7h às 12h), vespertino (de 13h às 18h) e noturno (das 19h às 22h10). Clique aqui e veja os horários por turma.

Calouros e veteranos

Estudantes calouros, ou seja, quem acaba de entrar no Instituo, devem seguir para o auditório, no Bloco Central do Campus, onde acontecerá – dentro do horário divulgado – o Seminário de Integração. Já alunas e alunos veteranos já iniciam as atividades do semestre 2022.1 nas suas respectivas salas de aula.

Segundo Givanaldo, "É uma alegria poder rever o Campus cheio, em seus três turnos. Nós começamos a matar as saudades desde novembro, quando começamos o retorno gradual à presencialidade. Agora temos alunas e alunos novatos, para incrementar essa alegria", disse.

Acesse

Horários por turma