VAGA DE ESTÁGIO

Divulgado Edital para vaga de estágio em Nutrição

Seleção é para alunos que estejam cursando a partir do 4º período da graduação em Nutrição

Publicada em 15/01/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção Geral do Campus, lança edital de Processo Seletivo Simplificado para vaga de estágio em Nutrição. Podem participar alunos do curso de Nutrição, a partir do 4º período.

Os interessados deverão enviar o Currículo Vitae, entre os dias 26 de janeiro e 06 de fevereiro, para o email coaes.par@ifrn.edu.br com o título “Vaga de Estágio em Nutrição”.

O estagiário cumprirá 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, abrangendo o período das 11 às 13 horas. A remuneração é de R$ 520 (quinhentos e vinte reais) mais R$ 132 (cento e trinta e dois reais) de auxílio transporte, o estagiário também terá cobertura de seguro de acidentes pessoais.

A duração da bolsa é de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.

Confira o cronograma do Processo Seletivo:

Cronograma - Processo Vaga de Nutrição

Clique aqui para ver o edital.

Mais informações: 4005-4108 ou através do email: coaes.par@ifrn.edu.br