Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Direção-Geral do campus Parnamirim publica Edital para Remanejamento Interno

Os servidores interessados deverão se inscrever no período de 10 a 17 de junho de 2020.

Publicada em 08/06/2020 Atualizada há 1 ano

 

A Direção-Geral do Campus Parnamirim do IFRN, em conjunto com a comissão de remanejamento interno, instituída pela Portaria Nº 175/2020 – DG/PAR/RE/IFRN, de 02 de junho de 2020, torna público nesta segunda-feira (08), o Edital Nº 06/2020 – DG/PAR/RE/IFRN, referente ao processo de remanejamento interno de servidores técnicos administrativos. A vaga é destinada a COAPAC (Coordenação de Apoio Acadêmico) e podem participar auxiliares e assistentes em administração, assim como assistentes de alunos.

Os servidores interessados deverão se inscrever no período de 10 a 17 de junho de 2020, via SUAP. Para isso, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição que consta no anexo I do Edital e encaminhá-la via o módulo processo eletrônico (requerimentos), destinando o processo `a COAPAC/PAR.

É de responsabilidade do(a) servidor(a) interessado(a) anexar toda a documentação necessária para pontuar no processo. O comprovante de início do exercício no IFRN e no Campus Parnamirim deve ser solicitado, pelo servidor, à COGPE/PAR.

Acesse:

 Edital de Remanejamento Interno

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas