ESTÁGIO EXTRACURRICULAR

Direção Geral divulga resultado da análise de currículos e convoca candidatos para entrevista

Convocação é referente ao Processo Seletivo para 1 (uma) vaga de estágio extracurricular

Publicada em 27/09/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus, juntamente com a Coordenação de Gestão de Pessoas (COGPE), divulga o resultado da avaliação da avaliação de currículos e convoca os candidatos para a entrevista do Processo Seletivo Simplificado para uma vaga de estágio para alunos devidamente matriculados em Curso Superior de Graduação em Administração, Administração Pública, Tecnólogo em Gestão Pública, Tecnólogo em Recursos Humanos, devidamente autorizados pelo MEC, referente ao Edital nº027/2017-DG/PAR.

A entrevista será realizada no dia 28 de setembro de 2017, das 9h às 11h e das 15h às 17h. O candidato poderá escolher o melhor horário para comparecer à Coordenação de Gestão de Pessoas, onde será orientado para a entrevista.

A entrevista será realizada na Coordenação de Gestão de Pessoas.

O candidato que não comparecer em algum dos horários determinados será considerado desistente e estará excluído automaticamente do processo seletivo simplificado.

Clique aqui para ver a lista de convocação para a entrevista