Atividades Estudantis

Digae orienta estudantes contemplados com o auxílio emergencial digital

Informe busca facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias

Publicada em 05/10/2020 Atualizada há 1 ano

Conteúdo é voltado a estudantes que têm menos de 18 anos
No início da manhã desta segunda (5), a Diretoria de Atividades Estudantis (Digae) divulgou orientações sobre o auxílio emergencial digital. O conteúdo é voltado a estudantes que têm menos de 18 anos, foram contemplados com o auxílio e não têm conta bancária:
“A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis orienta, para facilitar o atendimento no momento da abertura de contas bancárias, que estudantes contemplados procurem a Direção-Geral do Campus, para que se certifiquem do envio da lista do resultado da seleção ao gerente da agência da Caixa Econômica de sua região. A lista deverá ter a identificação dos estudantes selecionados que não dispõem de contas bancária”.
Segundo Tales Diogo Maia, o gerente da Caixa Econômica da região “poderá disponibilizar um horário diferenciado na agência para atender esse público, desde que disponha de previsão de demanda, baseada na lista dos nomes e quantitativos, devido à pandemia da Covid-19”. Tales está à frente da Diretoria de Atividades Estudantis.
servidores