Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão Democrática

Dia 21 começa mais uma edição do Gabinete Itinerante

Gabinete visita todos os Câmpus à partir do dia 21

Publicada em 19/09/2012 Atualizada há 1 ano

A próxima edição do Gabinete Itinerante começa dia 21 de setembro e vai até 11 de outubro. Nesses dias, uma comissão formada por reitor, pró-reitores e dirigentes sistêmicos visitam todas as unidades do IFRN - câmpus e Reitoria - a fim de discutir com alunos e servidores os assuntos relacionados ao Instituto.

 

Um dos destaques dessa edição é a apresentação que a Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes) vai fazer sobre a retomada do processo de planejamento institucional para o período 2012/2013. A apresentação é destinada ao grupo de gestores dos câmpus. Nas reuniões, também vão ser realizadas palestras motivacionais. Como de costume, a comissão vai ouvir as observações e dúvidas dos alunos e servidores de cada câmpus.

 

Visando estabelecer uma gestão democrática, a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes) criou o Gabinete Itinerante. As reuniões acontecem semestralmente. O Câmpus Parnamirim receberá o Gabinete Itinerante no dia 11 de outubro a partir das 19h. Sendo realizado o encontro do Reitor com a comunidade escolar à partir das 20h10.