Coordenação divulga reabertura de edital

Programa de Alimentação Estudantil ainda tem vagas

Publicada em 23/06/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Período de inscrição: 23 a 28 de junho

“Considerando que não foram preenchidas as vagas dispostas no Edital nº01/2022 – Digae/IFRN para o Programa de Alimentação Estudantil, comunicamos aos(às) estudantes a reabertura das inscrições para o referido Programa de Assistência Estudantil, tendo em vista proporcionar as condições necessárias para a permanência na Instituição no contraturno, por motivo de participar de atividades acadêmicas”. Assim a Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Parnamirim divulgou a reabertura das inscrições para estudantes de cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e Subsequente ou de Graduação no Programa de Alimentação Estudantil, com 65 vagas.

Segundo o documento, poderão se inscrever estudantes do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e, prioritariamente, em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Cronograma e inscrição

As inscrições serão realizadas presencialmente no setor de Serviço Social do Campus Parnamirim. Cada estudante, obrigatoriamente, deverá agendar o seu horário acessando o SUAP:

Menu –> Atividades Estudantis –> Agenda de Atendimentos –> Selecionar a Especialidade “Assistente Social”e, então, escolher dia e horário de preferência, conforme disponibilizado.

Para formalizar a inscrição, cada estudante deverá, além de seguir o horário agendado, apresentar a documentação exigida no edital, digitalizada e em arquivos no formato PDF ou JPEG legíveis.

Republicação do Edital nº01/2022 – Digae/IFRN

23/6/

Período de inscrição

23 a 28/6

Período de análises

29/6 a 21/7

Divulgação do Resultado final

Até 22/7/2022, na página do Campus

Após a divulgação do resultado, alunas e alunos atendidos deverão comparecer ao Serviço Social para especificar o(s) dia(s) e o tipo de refeição (almoço ou jantar) e assinar Termo de Compromisso.

Edital nº01/2022 – Digae/IFRN