Concurso de Ideias

Coordenação de Pesquisa e Inovação e Núcleo de Empreendedorismo e Inovação do Campus lançam concurso de ideias inovadoras

Vencedores ganham bolsas de Pesquisa e Inovação e vaga no Hotel de Projetos da Incubadora para desenvolvimento da ideia vencedora

Publicada em 20/11/2019 Atualizada há 12 meses

Com o intuito de estimular os alunos a contribuir com soluções para problemas do IFRN, do campus Parnamirim e da sociedade e incentivar a cultura do empreendedorismo inovador junto à comunidade acadêmica, a Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus lança o Edital Nº 38/2019 - DG/PAR/RE/IFRN. O Edital regulamenta o primeiro Concurso de Ideias Inovadoras no Campus. Os alunos, regularmente matriculados no Campus Parnamirim, poderão se inscrever em duas categorias: Melhor ideia para resolver um problema do Campus Parnamirim e Melhor ideia para resolver um problema da sociedade. Para fazer a inscrição os alunos devem formar equipes com dois ou três membros, preencher o formulário que está em anexo ao edital e encaminha-lo via e-mail para copein.par@ifrn.edu.br, no período de 20/11/2019 a 25/11/2019.

O desenvolvimento da atividade acontecerá durante a V Semana de Ciência e Tecnologia do Campus e a premiação acontecerá no encerramento da Semana na sexta-feira, 29/11.

Para mais informações acesse o edital aqui

pesquisa