CONSUP

Conselho Superior do IFRN: resultado da apuração é divulgado

Interposição de recursos aos resultados pode ser feita até às 18h do dia 31 de julho

Publicada em 31/07/2017 Atualizada há 1 ano

Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFRN

Responsável pela condução da eleição do Conselho Superior do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Consup/IFRN), a Comissão Eleitoral Central, constituída pela Portaria nº 1499/2017, da Reitoria da instituição, publicou nesta sexta, 28/7, resultado da apuração da votação para escolha dos representantes docentes, técnicos-administrativos e discentes - biênio 2017/2019.

Ao resultado, disponível AQUI, poderão ser interpostos pedidos de recurso à apuração dos resultados até às 18h do dia 31 de julho de 2017; os pedidos serão analisados pela Comissão, no dia 2 de agosto de 2017, que tomará as providências cabíveis em caso de acatamento.

CONSUP

O Conselho Superior é o órgão colegiado máximo do IFRN, com caráter consultivo e deliberativo, instituído pela Lei de criação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia n.º 11.892/2008. Entre outros, cabe ao conselho aprovar a política geral para a atuação institucional, coordenar o processo de consulta à comunidade acadêmica para escolha do Reitor do Instituto e dos Diretores-Gerais dos Campi e aprovar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o plano geral de cada gestão e os planos anuais de ação, assim como a proposta orçamentária anual.