Conselho Escolar do Campus analisa calendário acadêmico 2015

Reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira (1º)

Publicada em 01/06/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Conselho Escolar do Campus Parnamirim reuniu-se na tarde dessa segunda-feira (1º) para aprovar os ajustes no calendário acadêmico e deliberar sobre a possibilidade de antecipação das aulas das turmas dos quartos anos. O Calendário foi aprovado e será apresentado na reunião administrativa com os servidores na quarta-feira, sendo fixado posteriormente no quadro com os ajustes sugeridos. Quanto à possibilidade de antecipação das aulas dos quartos anos, após várias análises e falas dos conselheiros, coordenadores de cursos presentes, representantes dos alunos do Conselho e do Grêmio, o Conselho Escolar decidiu unanimemente pela não antecipação das aulas, a fim de evitar prejuízos significativos no processo de ensino-aprendizagem.

Foi deliberado ainda que a exposição de motivos e razões que levaram a essa escolha, bem como questões legais previstas nesse contexto, seriam apresentadas aos alunos dos quartos anos em uma reunião a ser realizada no último horário de aula da quarta-feira, dia 03 de junho, às 17h15min.