Você está aqui: Página Inicial / Campi / Parnamirim / Notícias / Conselho Escolar aprova Calendário Acadêmico 2016
Gestão Escolar

Conselho Escolar aprova Calendário Acadêmico 2016

31/03/2016 - Reunião aconteceu na tarde de ontem (30)

Conselho Escolar aprova Calendário Acadêmico 2016

Na tarde de ontem (30), na sala de videoconferência, foi realizada a 1ª reunião ordinária de 2016 do Conselho Escolar do Campus Parnamirim.

Neste encontro, foi apresentado o Relatório de Gestão do ano de 2015 e foram aprovadas as normas de fardamento escolar e o Calendário Acadêmico do ano letivo de 2016.

Em breve, os documentos aprovados serão disponibilizados à comunidade acadêmica.

Conselho Escolar

De acordo com o Regimento Interno do Conselho Escolar dos Campi do IFRN, o Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, normativo e deliberativo, que integra a estrutura de cada um dos Campi do IFRN, e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento da gestão escolar, efetivando uma gestão democrática, transparente e participativa, e zelar pela adequada execução das políticas do IFRN em cada Campus.

Regimento Interno do Conselho Escolar dos Campi do IFRN