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Conselho de Classe

Conselho de classe acontece no próximo dia 29

Reunião vale tanto para Informática quanto para Mecatrônica

Publicada em 23/08/2018 Atualizada há 1 ano

Acontecerá na próxima quarta feira (29 de agosto) o conselho escolar referente ao semestre letivo de 2018.2. Convidamos a comunidade acadêmica a participar, conforme os horários das reuniões descritos abaixo:

TURMAS MECATRÔNICA

DATA

HORÁRIO

LOCAL

1º Ano AM

1º Ano BV

29/08/2018

8h às 9h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

2º Ano AM

2º Ano BV

29/08/2018

9h às 10h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

3º Ano AM

3º Ano BV

29/08/2018

10h às 11h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

4º Ano AM

4º Ano BV

29/08/2018

11h às 12h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

 

TURMAS INFORMÁTICA

DATA

HORÁRIO

LOCAL

1º Ano AM

1º Ano BV

29/08/2018

14h às 15h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

2º Ano AM

2º Ano BV

29/08/2018

15h às 16h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

3º Ano AM

3º Ano BV

29/08/2018

16h às 17h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS

4º Ano AM

4º Ano BV

29/08/2018

17h às 18h

SALA DE VIDEOCONFERÊNCIAS


Informamos ainda que dia 29 de agosto, a fim de viabilizar maior participação dos alunos e professores nas reuniões do conselho de classe, não haverá aula nos turnos matutino e vespertino para os cursos técnicos integrados.

Sobre o conselho de classe

De acordo com a Resolução nº. 17/2011-CONSUP/IFRN (de 01/07/2011, p.12-14)

O Conselho de Classe, é constituído por Campus, por Diretoria Acadêmica, é organizado através de sessão referente a cada Curso Técnico de Nível Médio Integrado, constituindo-se como órgão de assessoramento ao Diretor Acadêmico em assuntos de natureza didático-pedagógica.

Nesse sentido, o artigo 39 do mesmo documento rege sobre a metodologia das sessões do Conselho de Classe. 

FIQUE ATENTO PARA O QUE VAI ACONTECER:

I. análise do rendimento acadêmico dos estudantes no bimestre por turma e por disciplina;

II. apresentação, pelos professores de cada turma, das dificuldades de aprendizagem

dos alunos, das causas dessas dificuldades e das alternativas de solução;

III. apresentação, pelos alunos, das dificuldades de aprendizagem em cada série e por

disciplina, das causas e das alternativas de solução.

IV. discussão das alternativas de solução apresentadas pelos alunos e pelos professores; e V. encaminhamentos de propostas.

Palavras-chave:
ensino

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