Atividades Estudantis

Coaes divulga segunda retificação do edital 08/2020 DG/PAR/IFRN

Retificação estipula um novo período e formato para prestação de contas aos discente que foram atendidos pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico.

Publicada em 26/11/2020 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) do Campus Parnamirim do IFRN informa que já se encontra na página de Editais do portal do Campus a Segunda retificação ao Edital 08/2020 DG/PAR/IFRN que trata do novo prazo e formato para prestação de contas dos discentes que foram contemplados com o auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico.

Segundo o documento os estudantes atendidos pelo Auxílio financeiro para aquisição de dispositivo eletrônico deverão enviar para o e-mail coaes.par@ifrn.edu.br no prazo de até 30 dias (contabilizados a partir de 25/11/2020) após o recebimento do auxílio, nota ou cupom fiscal comprovando a aquisição do equipamento. Além disso, o assunto do e-mail deverá ser preenchido com prestação de contas auxílio digital e o corpo do e-mail deverá conter nome completo e matrícula do aluno.

Encontra-se disponível também o formulário de justificativa para aquisição de equipamentos por terceiros. Acesse o formulário aqui.

Acesse a retificação aqui