VAGAS REMANESCENTES

Campus torna pública listas de alunos contemplados para vagas remanescentes do Edital n° 08/2020 DG/PAR/RE/IFRN

Foram contemplados, neste momento, 21 alunos para aquisição de serviço de internet e 70 alunos para a e aquisição de dispositivo eletrônico

Publicada em 26/10/2020 Atualizada há 1 ano

Seguindo o cronograma do Edital n° 08/2020 DG/PAR/RE/IFRN, que trata dos Auxílios e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto, a direção geral do IFRN campus Parnamirim, torna pública as listas de alunos contemplados para preenchimento de vagas remanescentes.

Foram contemplados neste momento 21 aluno(a)s para aquisição de serviço de internet e 70 aluno(a)s para a e aquisição de dispositivo eletrônico. Importante destacar que todos os estudante selecionados deverão assinar eletronicamente Termo de Compromisso, disponível no SUAP, além de manter seus dados atualizados no referido sistema. No caso dos estudantes menores de 18 anos, tal termo também deverá ser assinado eletronicamente pelo responsável no SUAP.

Caso não tenha preenchido os dados bancários no ato da inscrição, é concedido o prazo de 5 dias para providenciar conta bancária em seu nome para recebimento do(s) auxílio(s), a contar a partir da data de divulgação deste resultado. A assinatura do Termo de Compromisso também é necessária dentro do mesmo prazo de 5 dias.

Veja a lista de Seleção para Aquisição de Dispositivo Eletrônico aqui

Veja a lista de Seleção do Auxílio para Internet aqui