Campus seleciona bolsistas para o curso de idiomas

Inscrições começam a partir do dia 08 de julho

Publicada em 04/07/2019 Atualizada há 1 ano

Foi publicado na última quinta-feira, dia 04/07, o Edital 20/2019, referente ao processo seletivo para bolsistas do curso de idiomas do Campus Parnamirim. As Bolsas de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas são destinadas aos estudantes deste Campus regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010.

Os interessados poderão solicitar a sua inscrição para Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas da FUNCERN (Campus Parnamirim), no período de 8 a 11 de julho de 2019, exclusivamente via INTERNET, por meio de inscrição eletrônica. O resultado final está previsto para o dia 15 de julho e, nos dias 16 e 17, os estudantes selecionados já poderão efetuar matrícula no curso.

Para outras informações, confira o edital aqui.