retomada das atividades

Câmpus retoma atividades normais nessa quinta-feira, 20/09

Publicada em 18/09/2012 Atualizada há 1 ano

O Comando Estadual de Greve e o reitor do IFRN, professor Belchior de Oliveira Rocha, assinaram, ontem(17), o Termo de Acordo que defeniu o retorno às aulas e às atividades administrativas normais para o dia 20 deste mês. O Termo foi discutido e aprovado em reunião que teve início às 13h30, no auditório da Reitoria do Instituto. Estavam presentes também servidores, gestores e alunos, estes representados pelo Grêmio Estudantil Djalma Maranhão.

"A reposição das aulas do calendário acadêmico deverá ter como objetivo a garantia dos dias letivos obrigatórios", estabeleceu o Termo. Outro ponto determina que a reorganização do calendário acadêmico envolva a comunidade acadêmica, ou seja, servidores, estudantes e pais. A construção do calendário inicia após a volta às atividades e vai demorar algumas semanas para ficar pronto.

Dessa forma as aulas e atividades administrativas e acadêmicas, no Câmpus Parnamirim, retornam nesta quinta-feira, dia 20/09/12, em seus horários normais.