Campus receberá o gabinete itinerante

Visita será quarta-feira, 02/05

Publicada em 30/04/2012 Atualizada há 1 ano

Quarta-feira,02/05, é a vez do Campus Parnamirim receber avisita do gabinete itinerante. Das 13h às 14h, o encontro acontecerá entre osalunos e o reitor do IFRN, o professor Belchior de Oliveira Rocha,paralelamente, os servidores reúnem-se com representantes da DIGPE e PROAD, logoem seguida das 14h às 15h, o encontro se dará entre o reitor e os servidores.

O Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria dePlanejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES), que consiste em reuniõesentre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-reitores,dirigentes sistêmicose diretores dos campi com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos deinteresse da comunidade escolar e apontados os desafios com as possíveis açõespara melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivandoestabelecer uma gestão democrática.