Encontro

Campus realiza reunião de pais e responsáveis

Encontro foi realizado no dia 5 de abril de 2023

Publicada por Ramon Soares em 12/04/2023 Atualizada há 1 ano, 2 meses

O Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizou, no dia 5 de abril de 2023, uma reunião de pais e responsáveis de estudantes ingressantes nos cursos técnicos integrados em Informática e Mecatrônica.

O evento contou com a presença do diretor-geral, Paulo Silva, e do diretor acadêmico, Givanaldo Rocha, que trouxeram aos presentes uma mensagem de acolhimento e informações sobre a estrutura do IFRN.

A equipe técnico-pedagógica mediou a pauta do evento, promovendo momento de fala da psicóloga do Campus, Anélia Monteiro, que tratou com os responsáveis sobre os desafios do período de adaptação dos filhos ao Instituto. Para Alisson Pereira, pai de uma discente do curso de Informática, “a reunião foi um momento proveitoso de aprendizado”.

Pais e responsáveis
Reunião de pais e responsáveis
Campus Parnamirim