Comunidade escolar

Campus realiza reunião de pais e responsáveis

Atividade acontece no dia 28 de junho, a partir das 15h

Publicada por Habyner Lima em 26/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

A Direção Geral do Campus Parnamirim do IFRN, convida os pais e responsáveis dos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados de Informática e Mecatrônica a participarem de uma reunião. O momento, que promove integração entre as famílias e responsáveis com a comunidade escolar, servirá como instrumento de aproximação, zelando pelo bem estar de todos aqueles que compõem a comunidade do IFRN.

A reunião será realizada no auditório do Campus, a partir das 15h, na quarta-feira, dia 28 de junho. Durante a programação será realizada a entrega do boletim dos estudantes, em referência ao 1° bimestre do ano letivo. Os responsáveis que desejarem receber o documento impresso, poderão solicitar na Secretaria Acadêmica, das 14h às 15h. Aqueles que tiverem interesse em consultar de maneira on-line, o documento também estará disponível para consulta via Sistema Único de Administração Pública (Suap).

Mais informações podem ser obtidas na Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim, através do telefone (84) 4005-4108, ramal 7009.

comunidade escolar
reunião de pais