Desenvolvimento estudantil

Campus realiza reunião com pais e responsáveis

Encontro é direcionado aos pais e responsáveis de alunos ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica

Publicada em 03/05/2022 Atualizada há 1 ano

A reunião é organizada e promovida Diretoria Acadêmica do Campus Parnamirim.

O Campus Parnamirim organiza a ‘I Reunião com pais e responsáveis de estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Informática e Mecatrônica’, que acontecerá no dia 4 de maio, às 16h, no auditório.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) preza pelo desenvolvimento educacional pleno de todos os estudantes da instituição. Objetivando uma parceria para acompanhamento das alunas e dos alunos, o Instituto promove reuniões com pais e responsáveis para discutir pautas de interesse mútuo.

As ações conjuntas entre a instituição e os responsáveis possibilitarão meios seguros para a efetivação de uma formação integral dos estudantes.

"O comparecimento e a participação dos responsáveis é de extrema importância", afirma Solange Fernandes, que integra a Coordenação de Atividades Estudantis.