Campus realiza 2ª Mostra de Dança

Apresentações aconteceram na última sexta-feira (1º)

Publicada em 06/09/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Na tarde da última sexta-feira (1º) foi realizada, no auditório Dominguinhos, a 2ª Mostra de Dança. Este evento contou com 14 apresentações, cada uma trazendo ritmos e coreografias diferentes. Esta Mostra é o resultado das atividades acadêmicas que vêm sendo realizadas, na disciplina de Educação Física, sob orientação do professor Alison Batista, nas turmas de 2º ano dos cursos técnicos integrados de Informática e Mecatrônica.

Avaliando o evento, o professor Alison Batista diz: “Considero a 2ª Mostra de Dança um sucesso, pois foi possível observar o comprometimento dos alunos com as atividades, bem como a interação com o público. Foi um momento de integração do Campus. Os alunos das turmas de 1º ano puderam ter um pouco da experiência do que eles irão vivenciar no próximo ano. Foi muito bom, também, ter a presença de pais que vieram prestigiar o evento. Isso fortalece um trabalho como esse que é construído dentro de várias dimensões, de forma coletiva, que agrega valores, agrega pesquisa e conhecimento, tudo isso é muito importante para os nossos alunos.

Apresentações:

1 – Era uma vez

Turma: INFO 2A

Integrantes: Ana Clara, Dayane Caroline, Jasmini Rebeca, Jéssica Thalia, Jhony Clayton, José Arthur e Thaize Adriele.

2 – Homenagem aos meses do ano

Turma: MECA 2A

Integrantes: Arisla Bruna ,Bernardo Costa, Breno Fernando,Ingrid Maria, Luana Dantas, Michelly Guedes, Rafaela Castro.

3 – Regueton

Integrantes: Ana Cristina e Viviane Estefani

4 – Conquista

Turma: INFO 2A

Integrantes: Gabriel Maciel, Lara Pontes, Pedro Lucas, Leydyson José, Thyarlison H., João Victor, Josinaldo Sobrinho, Felipe de Oliveira

5 – Carimbó

Turma: INFO 2B

Integrantes: Ana Carolina, Jerlândia Eduarda, Josileide Da Silva, Luana Beatriz, Lucas Fernando, Roberta Elizamara e Yonara Mikele.

6 – Batalha de Dança

7 – A partir do zero

Turma: INFO 2B

Integrantes: Denise Matias e José Gustavo.

8 – TBC em ritmo de carnaval

Turma: MECA 2B

Integrantes: Caio Mateus, Carlos Vinícius, Izaque Rhanniel, Leneyldo Lucas, Luiz Eduardo, Pedro Hitalo e Renato Romeu.

9 – I Can (not) be your hero

Turma: MECA 2B

Integrantes: Narciso Neto, Fernando José, Maria Clara, João Antônio, Moisés da Rocha.

10 – Máquina do tempo

Turma: MECA 2A

Integrantes: Caio Vitor, Cassiel Silva, Lucas Augusto, João Victor de Albuquerque, Matheus Sperancini e Pablo Vinicius.

11 – WWE

Turma: INFO 2A

Integrantes: Daevylly Palomma, Daiane Souza, Luana Rodrigues e Wygna Yngrid.

12 – Hits de Sucesso

Turma: INFO 2A

Integrantes: Alisson Luan, Deisyleny Valesca, Gerlania Alves, Hellen Gilianne, Luanny Vitória, Maria Clara, Paulo Roberto e Yasmin de Azevedo.

13- Blues Eyes Frankie is Back

Turma: INFO 2A

Integrantes: Breno Ferreira, Jefferson Alves, Lucas Bazante, Marcus Antonio, Nathan Carvalho, Nickolas Oliveira.

14 – Meu Nordeste

Turma: MECA 2B

Integrantes: Bruna Rodrigues, Camila Steffany, Heloisa Bezerra, Ingrid Evellin, Jadna Lucia, Rayssa Gabrielly e Sabrina Monik.