Cursos de Idiomas

Campus publica edital para bolsas de estudo nos cursos de Idiomas

Inscrições de 4 a 7 de fevereiro, exclusivamente via INTERNET

Publicada em 04/02/2020 Atualizada há 1 ano

O Campus Parnamirim, por meio da Coordenação de Assistência Estudantil, publicou hoje (4) o Edital Nº 001/2020, referente à oferta de bolsas de estudo nos cursos básicos de idiomas da FUNCERN, para o semestre 2020.1. O edital disponibiliza 4 bolsas para os alunos do Campus. As bolsas de estudo nos Cursos Básicos de Idiomas são destinadas aos estudantes deste Campus regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada ou subsequente, ou de nível superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem atender aos critérios socioeconômicos propostos pela Assistência Estudantil, tendo como referência o decreto nº 7.234/2010.  Além disso, o concorrente terá que apresentar toda a documentação exigida, e obedecer aos prazos estipulados no Edital.

As inscrições podem ser realizadas no período de 4 a 7/02, via internet, pelo Suap. Durante o acesso, os candidatos devem responder o formulário de caracterização, caso ainda não tenham preenchido, e o formulário de inscrição, disponível no link “Programas”. O resultado dos estudantes considerados aptos à Bolsa de Estudo nos Cursos Básicos de Idiomas, conforme os critérios de análise do Serviço Social, será divulgado no dia 10 de fevereiro de 2020, nesta página do Campus Parnamirim e no mural interno da COAES.

A matrícula para o estudante selecionado será nos dias de 11 a 14 de fevereiro de 2020 no Campus Parnamirim.

Será de responsabilidade do estudante as despesas com a taxa de matrícula, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), e o material didático do semestre letivo.

Acesse aqui o edital