SELEÇÃO PARA ESTÁGIO

Campus publica edital de Processo Seletivo Simplificado de Estágio na área administrativa

Publicada em 21/03/2022 Atualizada há 1 ano, 3 meses

As inscrições para o estágio vão de 04 a 08 de abril de 2022

A Direção Geral do Campus Parnamirim do IFRN torna público pelo presente EDITAL Nº 11/2022 - DG/PAR/RE/IFRN o período de inscrições para seleção de candidato(a)s interessado(a)s a concorrerem à vaga para estágio extracurricular. A vaga destina-se a estudantes de curso Superior ou de Tecnologia em Gestão Pública ou Graduação em Administração ou Graduação em Administração Pública. O estudante selecionado(a) desenvolverá as atividades de estágio junto à Direção administrativa do Campus Parnamirim do IFRN,  com regime de trabalho de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais. Os requisitos para atuação na área podem ser encontrados no documento publicado.

A inscrição no processo seletivo é gratuita e será realizada presencialmente com entrega  do Currículo (modelo anexo ao edital) e documentos comprobatórios, na Direção de Administração do IFRN, Campus Parnamirim, no período de 04 a 08 de abril de 2022 , das 09h às 12h e das 14h às 17h .

O(A)s candidato(a)s serão selecionado(a)s através de duas fases, sendo a primeira composta de análise dos currículos pela Direção de Administração e Coordenação de Compras de campus e a segunda, entrevista, com o(a)s candidato(a)s pré-selecionado(a)s.

Para mais informações, acesse o Edital:
EDITAL Nº 11/2022 - DG/PAR/RE/IFRN - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA A DIREÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO DO IFRN, CAMPUS PARNAMIRIM